Voluntariado com moradores de rua

Após uma reformulação em sua dinâmica de atuação, nosso Grupo dedicado ao trabalho com moradores de rua entra em uma nova fase. Agora denominada "Amor em Movimento", a atividade ocorre cada 15 dias, nas dependências da Casa POP, da FAS de Curitiba, que é o local onde os moradores de rua podem ir durante o dia para receber refeições e realizarem higiene pessoal.


Além da distribuição de alimentos providenciados pelo Grupo, é uma oportunidade de contato pessoal com estas pessoas que vivem essa difícil experiência de viver na rua, em situações penosas, com histórias pessoais as mais variadas. Um tempinho para trocas, para ensinar e aprender, para propiciar bons momentos e compartilhar sorrisos, solidariedade, harmonia e amor.


O Grupo se reunirá às 14h dos seguintes sábados de 2016: 01 de outubro, 15 de outubro, 29 de outubro, 19 de novembro e 03 de dezembro. O ponto de encontro é em frente à Casa POP da rua Francisco Torres, nº 597, no Centro, próximo da avenida Visconde de Guarapuava.


Interessado em participar ? Agende os dias e nos encontramos lá !!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

Mantendo todos os cuidados recomendados pelos protocolos de distanciamento social, nossas atividades coletivas presenciais (estudos e palestras) continuam suspensas. Já o atendimento fraterno individu

Suspensão de atendimentos presenciais

Devido às atuais determinações do Governo Estadual e da Secretaria de Saúde, determinando o fechamento de atividades não essenciais, a Capa dos Pobres permanecerá fechada, pelo menos até 15/03/2021. P