top of page

Vida acelerada ?

Vida Acelerada, hiperatividade, ansiedade. Sintomas de um mundo diferente, que provoca profundos impactos em cada um de nós. Que tal utilizar o conhecimento espírita para entender o que acontece, dentro de nós e fora de nós ?


Venha participar de um bate-papo sobre estes assuntos, promovido pelo Grupo Despertar, que acontecerá no sábado 06/08/2016 a partir das 15h no Auditório da Capa. No papel de facilitador, contaremos com o médico e expositor espírita Marcelo Garcia Kolling, um estudioso dos assuntos a serem abordados, com destacada atuação no Movimento Espírita paranaense.


Como sempre, a entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. Para você que nunca veio aos nossos bate-papos, que acontecem aproximadamente a cada 3 meses, saiba que o espírito desses encontros é de muita conversa e troca de ideias, para aprendermos uns com os outros. Será uma tarde especial !


Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

O Plantão de Atendimento Fraterno será realizado todas as segundas, quartas e quintas-feiras, nos seguintes horários: Segundas-feiras: das 16h às 17h Quartas-feiras: das 15h30 às 17h30 Quintas-feiras:

logo-whatsapp-png-transparente10.png
bottom of page