Pensamos que um dos aspectos que fortalecem o movimento espírita é a abertura para a participação. Centros Espíritas são abertos a receber pessoas, a acolher voluntários e a abraçar todos aqueles que desejam associar-se ao trabalho no bem. Periodicamente, são esses próprios trabalhadores que elegem aqueles que os devem conduzir, o que deve contribuir para a renovação e o periódico revigorar das energias de todos.
A nossa Capa dos Pobres vive novamente este saudável momento: uma nova equipe de voluntários vai assumir a gestão dos destinos da Casa, liderada por Daniel Henrique Pereira e Alexandre Doninni, com a responsabilidade de conduzir a gestão nos próximos 2 anos, até agosto de 2020.
Ao mesmo tempo em que nossa família alterna seus dirigentes, ela mesma permanece trabalhando, servindo ao próximo, consolando e ensinando sempre, com muito amor por tudo que faz !
Nossa gratidão à equipe que deixa seus cargos, liderada por Cátia Regina Scholze Bortolotto e Ana Paula Zappelini e que, ao mesmo tempo, sejam abençoados os novos gestores que assumem a direção, que sejam inspirados pelo Alto para seguirem conduzindo a Capa por luminosos caminhos !
Daniel Henrique Pereira e Alexandre Donnini, os novos Presidente e Vice-Presidente da Capa dos Pobres
Kommentarer