Nossa nova gestão

Um dos aspectos positivos e que fortalecem o movimento espírita é a abertura para a participação. Centros Espíritas são abertos a receber pessoas, a acolher voluntários e a abraçar todos aqueles que desejam associar-se ao trabalho no bem. Periodicamente, são esses próprios trabalhadores que elegem aqueles que os devem conduzir, o que deve contribuir para a renovação e o periódico revigorar das energias de todos.


É este o saudável momento que estamos vivendo: uma nova equipe de voluntários vai assumir a gestão dos destinos da Capa dos Pobres, liderada por Cátia Regina Scholze Bortolotto e Ana Paula Zappelini, com a responsabilidade de conduzir a gestão do nosso cotidiano. A posse vai ocorrer às 19h do próximo dia 31/08/2016 (4a feira), na nossa sede, para um mandato de 2 anos.


Ao mesmo tempo em que nossa família alterna seus dirigentes, ela mesma permanece trabalhando, servindo ao próximo, consolando e ensinando sempre, com muito amor por tudo que faz ! Que a nova equipe seja iluminada por aqueles que nos dirigem de fato, na Espiritualidade.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

Mantendo todos os cuidados recomendados pelos protocolos de distanciamento social, nossas atividades coletivas presenciais (estudos e palestras) continuam suspensas. Já o atendimento fraterno individu

Suspensão de atendimentos presenciais

Devido às atuais determinações do Governo Estadual e da Secretaria de Saúde, determinando o fechamento de atividades não essenciais, a Capa dos Pobres permanecerá fechada, pelo menos até 15/03/2021. P