Eleições na Capa

Nossas atividades presenciais ainda permanecem suspensas. Mesmo assim, nosso processo eleitoral está mantido e as eleições para o Conselho Diretor estão confirmadas para o sábado, dia 15 de agosto de 2020, de 11h às 15h.


De acordo com o artigo 38º do Estatuto Social da Capa dos Pobres, (que você pode ler aqui), a cada 2 anos, no mês de agosto, devem ser convocadas eleições para renovar toda a administração da Casa.


Essa é uma medida saudável, pois somos uma organização de atuação coletiva e que, por isso, precisa ser cuidada por todos. Revezar os dirigentes amplia o conhecimento de todos sobre a Capa e ajuda a formar um número maior de pessoas aptas a executar as variadas funções necessárias ao nosso funcionamento.


Para facilitar todo o processo eleitoral, seguem todas as informações úteis sobre nossas eleições: 1) Edital de Convocação para as eleições. 2) Cédula de Votação. 3) Relação dos associados que podem votar nas eleições. 4) Relação dos associados que podem receber votos na cédula de votação.


Devido ao atual estado de pandemia, serão observadas todas as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná com relação a exigência de distanciamento mínimo, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel. O local de votação será instalado na área externa da Capa e será possibilitada a votação através de “DRIVE THRU” para quem assim desejar.





18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

Mesmo com a reabertura gradativa de nossas atividades presenciais e do atendimento fraterno na sede da Capa dos Pobres, permanecemos realizando este atendimento por telefone: mande uma mensagem ou wha