Eleições da URE Norte

No último dia 18/10/2014, um sábado, a Capa dos Pobres sediou um importante evento do movimento espírita: as eleições para composição da nova Diretoria da URE Norte, organização da Federação Espírita do Paraná.


URE significa União Regional Espírita e o Paraná possui 20 UREs, que congregam todas as Casas Espíritas do Estado. No âmbito das UREs ocorre o intercâmbio de experiências e a ajuda fraterna entre as casas, como forma de fortalecimento do movimento espírita.


Os presidentes de 30 Centros Espíritas vieram à Capa dos Pobres para eleger democraticamente a nova direção da URE Metropolitana Norte, que é a maior URE do Paraná, abrangendo área onde habitam 1,5 milhão de pessoas e onde existem mais de 40 Centros.

Foi eleita a chapa composta por Marcio da Cruz Santos como presidente, Sergio Hilmar Gomes da Silva como primeiro vice-presidente e Maria Helena Gomes Barreto como segunda vice-presidente.


Desejamos que os eleitos sejam bem-sucedidos na missão que receberam e possam contribuir para o fortalecimento das Casas Espíritas da região.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

Mantendo todos os cuidados recomendados pelos protocolos de distanciamento social, nossas atividades coletivas presenciais (estudos e palestras) continuam suspensas. Já o atendimento fraterno individu

Suspensão de atendimentos presenciais

Devido às atuais determinações do Governo Estadual e da Secretaria de Saúde, determinando o fechamento de atividades não essenciais, a Capa dos Pobres permanecerá fechada, pelo menos até 15/03/2021. P