Eleições da URE Norte

No último dia 18/10/2014, um sábado, a Capa dos Pobres sediou um importante evento do movimento espírita: as eleições para composição da nova Diretoria da URE Norte, organização da Federação Espírita do Paraná.


URE significa União Regional Espírita e o Paraná possui 20 UREs, que congregam todas as Casas Espíritas do Estado. No âmbito das UREs ocorre o intercâmbio de experiências e a ajuda fraterna entre as casas, como forma de fortalecimento do movimento espírita.


Os presidentes de 30 Centros Espíritas vieram à Capa dos Pobres para eleger democraticamente a nova direção da URE Metropolitana Norte, que é a maior URE do Paraná, abrangendo área onde habitam 1,5 milhão de pessoas e onde existem mais de 40 Centros.

Foi eleita a chapa composta por Marcio da Cruz Santos como presidente, Sergio Hilmar Gomes da Silva como primeiro vice-presidente e Maria Helena Gomes Barreto como segunda vice-presidente.


Desejamos que os eleitos sejam bem-sucedidos na missão que receberam e possam contribuir para o fortalecimento das Casas Espíritas da região.

1 visualização
SOBRE NÓS

Somos uma organização dedicada a transformar o mundo para melhor, onde você pode descobrir e viver a sua espiritualidade.

 

Aqui você encontra acolhimento, pode realizar aprendizados e compartilhar experiências com quem faz as mesmas buscas espirituais que você.  Participe também de atividades de voluntariado e grupos de estudos, para conhecer a importância da ação em conjunto para o seu crescimento.

LOCALIZAÇÃO

(41) 3014-4145

(41) 99527-9280

Rua Desembargador Otávio do Amaral, 138

 

Bigorrilho

Curitiba/PR

 

CEP 80730-400

logo-whatsapp-png-transparente10.png

© 2020 por Associação Espírita Capa dos Pobres