top of page

Bate Papo: Mundo de Regeneração

Convidamos você para uma tarde de bate-papo sobre os Mundos de Regeneração, para debatermos como será o futuro a ser vivido pelas próximas gerações na Terra, após se completar a época de transição espiritual que vivemos atualmente. Será que o mundo de regeneração já será "o paraíso na Terra" ? Quais as características da vida nesses mundos ?


O encontro, promovido pelo Grupo Despertar, será no sábado 04/06/2016 a partir das 15h e terá Fernando Fendrich, coordenador de grupo de estudos na Capa dos Pobres, atuando no papel de facilitador dos estudos.


Se você já participou desses bate-papos, sabe que o espírito dos encontros é de muita conversa e troca de ideias, para aprendermos uns com os outros. Se ainda não conhece a atividade, que acontece aproximadamente a cada 3 meses, está convidado a experimentar...


Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

O Plantão de Atendimento Fraterno será realizado todas as segundas, quartas e quintas-feiras, nos seguintes horários: Segundas-feiras: das 16h às 17h Quartas-feiras: das 15h30 às 17h30 Quintas-feiras:

logo-whatsapp-png-transparente10.png
bottom of page