top of page

94 anos de fundação

Junho é o mês de aniversário da Capa dos Pobres ! Fundada em 28 de junho de 1922, pelo casal Maria Acácia e João Batista de Brito, a Capa completará 94 anos na próxima terça-feira, dia 28. A ocasião especial será marcada por uma confraternização que terá início às 20h, com uma palestra especial, a ser proferida por Márcio da Cruz, presidente da União Regional Espírita (URE) Metropolitana Norte, órgão da Federação Espírita do Paraná ao qual a Casa está vinculada.


Márcio da Cruz é orador, fundador e colaborador da Sociedade Espírita Laços Fraternos – SELF. Eleito pelas mais de 30 Casas Espíritas da região, é o atual presidente da URE Norte, tendo também já presidido, por duas gestões, a URE Oeste. Na Federação Espírita do Paraná, já foi diretor de planejamento, assessor de patrimônio, conselheiro editorial, engenheiro responsável pelo projeto e construção do Recanto Lins de Vasconcellos e membro da equipe do Jornal Mundo Espírita.


Após a palestra, como já é tradição, o tradicional "parabéns com bolo" vai ser no salão térreo.


Então, marque na sua agenda: 28/06/2016, terça, às 20h, no nosso Auditório. Ajude a divulgar este convite a todos aqueles que, de várias formas, fazemos parte dessa imensa família espiritual, que ensina e consola há gerações.


Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

O Plantão de Atendimento Fraterno será realizado todas as segundas, quartas e quintas-feiras, nos seguintes horários: Segundas-feiras: das 16h às 17h Quartas-feiras: das 15h30 às 17h30 Quintas-feiras:

logo-whatsapp-png-transparente10.png
bottom of page