top of page

1ª Jornada Espírita da URE Norte

Uma semana inteira de palestras especialmente selecionadas, com destacados palestrantes: vem aí a 1ª Jornada Espírita, promovida pela URE Norte com a participação da Federação Espírita do Paraná (FEP), Associação Médico-Espírita do Paraná (AME-PR) e 5 Casas Espíritas, entre elas a Capa.


Uma semana inteira, de segunda a domingo, cada dia em um local. Veja a programação abaixo, participe e compartilhe mais esta iniciativa de divulgação da mensagem espírita.


Aqui na Capa, receberemos Carlos Augusto de São José, que foi pró-reitor de Administração, Finanças e Planejamento da Universidade de Brasília - UnB. Dirige a revista O ESPÍRITA, que circula há 35 anos por todo o Brasil, dirige também o jornal NOVA ERA do Centro Espírita Antônio de Pádua. Foi diretor do jornal MUNDO ESPÍRITA e membro do Conselho Federativo Estadual da Federação Espírita do Paraná – FEP.


Sua palestra será na noite de 31 de agosto de 2016, 4ª feira, às 20 horas, com o tema "Amar é renovar-se".


Posts recentes

Ver tudo

Plantão de Atendimento Fraterno

O Plantão de Atendimento Fraterno será realizado todas as segundas, quartas e quintas-feiras, nos seguintes horários: Segundas-feiras: das 16h às 17h Quartas-feiras: das 15h30 às 17h30 Quintas-feiras:

logo-whatsapp-png-transparente10.png
bottom of page